sábado, 2 de abril de 2011


Oi gente
Ja estava com saudades de vcs!!!!
Ando estudando e trabalhando muito...
Por umas semanas so poderei postara nos finais de semana
Adoro todos vcs

E olhem que coisa mais amada meu 5º selinho....
Fofo!! fofo!

Ganhei da Roberta!!! Visitem ela...http://pfmaislinda.blogspot.com

Respondendo as perguntinhas:
Nome: Neusa Brotto
Idade:39 anos
Melhor Música: Poxa vida! que dificil...É preciso saber viver Titãs
Melhor Livro: O lIvro dos Espiritos
Cor: Preto e tosn de azul
Seu Melhor passatempo: O mundo virtual com certeza rsrsrsrs
O que você acha do Tutorizar ? Não conhecia o blog, adoreiiiii. Parabéns!!!

 E o selinha vai para…tchamm tcham... hehehe


E o meu 6º selinho..... fofo demais tbm!!
Ai to muito feliz!!!!
Ganhei esse selinho lindooooo do blog :  http://coisasdevivianeh.blogspot.com/
Visitem, o blog é muito fofo!

O Selinho tem duas regrinhas :

1º Coloque em negrito os que são verdades sobre voce :


1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol
4 - Eu tenho mais de 12 anos
5 - Amo cantar
6 - Sou tímido (a)
7 - Sou fã de Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos
12 - Acredito em Deus
13 - Odeio matemática

14 - Amo filmes românticos “só gosto”
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Adoro descascar esmalte da unha

19 - Não sei que profissão seguir
20 - Amo crianças
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 - Sou viciado em Blog e Twitter

24 - Tenho relações mentais com famosos
25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)
28 - Adoro dançar

29 - Eu não sou normal
30 - Música é minha paixão 

2º Indicar a 5 seguidores da sua escolha:
Meus blogs indicados são:


bjks meninas!!!


domingo, 27 de março de 2011

Reiniciar o modem faz internet voltar?




    Se o PC não conseguir contato com o modem, significa que ele está completamente impossibilitado de enviar pacotes de dados. Foto: Baixaki/Reprodução
    Se o PC não conseguir contato com o modem, significa que este está completamente impossibilitado de enviar pacotes de dados

    Sempre que os usuários reclamam de algum problema relacionado à banda larga, os atendentes das operadoras pedem para que o modem seja reiniciado. Você já deve ter passado por isso e, caso seu problema não tenha sido resolvido, certamente ficou pensando em poucas e boas para dizer ao funcionário da empresa de atendimento e suporte técnico.



    RENAN HAMANN
    Mas será que realmente é possível consertar uma conexão apenas desligando e religando o modem em seguida? Ou estaríamos apenas dando tempo para que os operadores encontrem verdadeiros erros nos servidores? Descubra se estas instruções do suporte técnico possuem algum fundamento ou se tudo não passa de um mito da manutenção de redes.
    "Oi, não consigo acessar meu modem!"
    Uma das primeiras ações que os usuários podem fazer para saber se a internet não está disponível, ou se é o modem que não está enviando o sinal, é tentar acessar o painel de configurações do roteador. Geralmente este acesso é feito pelo navegador, no qual é inserido o endereço do gateway padrão e também os dados de administração da rede.
    Se o computador não conseguir contato com o modem, significa que o modem está completamente impossibilitado de enviar pacotes de dados. Provavelmente ele está recebendo o sinal de internet pela linha telefônica, mas como as portas estão travadas, os computadores e outros dispositivos ligados a ele não conseguem receber o mesmo sinal.
    Para resolver este problema, é realmente necessário seguir os passos indicados pelo suporte das operadoras - desligar e ligar o aparelho novamente. Quando o modem é reiniciado, as portas são destravadas e o sinal volta a fluir normalmente para os computadores.
    Mas por que os modems travam?
    Há vários motivos que podem ocasionar o travamento dos modems, mas alguns deles ocorrem com mais frequência do que outros. É o caso dos "picos de luz", que podem afetar os roteadores de várias maneiras, causando inclusive danos físicos nos aparelhos. Por isso, é recomendado que sejam utilizados estabilizadores ou filtros de linha nos dispositivos.
    De maneira geral, sempre que a rede elétrica recebe mais energia do que o padrão, ocorrem "picos de luz", que podem gerar sobrecargas nos aparelhos eletrônicos que estiverem ligados nas tomadas. Com esta sobrecarga, os modems acabam "se perdendo" e as portas são travadas, impedindo o sinal de internet de ser distribuído para outros aparelhos.
    Sujeira na linha
    Outra causa muito comum de travamento de modems é a instabilidade no sinal de internet. O sinal ADSL é bastante sensível, por isso qualquer ruído pode gerar "sujeira" na linha e fazer com que o modem seja travado. Resolver este problema pode ser um pouco mais complicado, mas um dos passos para a resolução é a reinicialização do modem.
    Com a interrupção na demanda do sinal, a empresa que oferece a internet banda larga pode realizar verificações na qualidade dos dados transmitidos. Se este for o problema da sua internet, provavelmente será recomendado que você instale filtros de linha nas tomadas telefônicas, para separar o sinal ADSL e o sinal de voz com maior clareza.
    Sobrecarga de tarefas
    Quando ficamos muito tempo sem descansar, nosso corpo passa a responder com menos clareza. Com a tecnologia também é assim: se você deixar seu modem muito tempo ligado, ele pode acumular erros de sinal e chega a travar. Para corrigir este problema também só será necessário reiniciar o aparelho.
    Mas para evitar que isso aconteça com frequência, tudo o que você precisa fazer é desligar o modem em momentos de ociosidade da rede. Por exemplo, se todos estiverem dormindo, não há motivos para que o aparelho continue ligado. O mesmo pode ser dito para momentos em que todos estão fora.
    .....
    Como você pode perceber, reiniciar o modem é realmente uma boa ideia nos momentos em que o problema da internet está apenas na rede interna. Em casos de dificuldades ou problemas gerados pela operadora de telefonia (tanto na transmissão do poste às tomadas ou dos servidores aos postes), os procedimentos precisam ser realizados por técnicos especializado.
    Fonte: Site Terra