quinta-feira, 10 de março de 2011

O que você leva na bolsa??

Oi amiguinhas!!!
Todos, mas todos sabem que bolsa de mulher é uma coisa!
Entaão...vou postar o que eu carrego na minha bolsa
Detalhe..eu nao preciso de tudo isso hahahaha eu trabalho a 10minutos da minha casa não tenho porque carregar tanta coisa hahaha


Legenda
01) Agenda 2011
02) Chaves
03) Óculos sol
04) Necessier 01 maquiagem
05) Caderno
06) Estojo canetas
07) Necessier 02 desodorante
08) Fone ouvido do celular
09) Carregador da digital
10) Cabo USB
11) Capinha celular
12) Celular
13) Enxaguante bucal


Vamos combinar que não tem pq o carregador da digital estar na bolsa se meu celular é um Smarth e carrego direto o cabo USB hahahaha

Se tenho agenda para que o caderno? hahahaha

13 comentários:

  1. Típica bolsa de mulher cheia de coisas, uma super uteis outras nem tanto.

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem básica.
    A minha está sempre cheia e pesada.

    bj

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    aii nós mulheres!!!
    bjks meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oie Neusinha ja estou seguindo..

    Adorei o Post, a minha Bolsa tbm é assim, cheia de coisas, o que as vezes causa dor na coluna ahsuhaushauhsu mas vale a pena, nunca me falta nada..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher sempre carrega muito mais do que o necessário na bolsa rs.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tento levar sempre o necessário na minha!
    Adorei..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii a minha bolsa anda bem por ai também! E o pior é sempre encontrar alguma coisa nela né? rs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo link-me, vou retribuir o carinho tb.
    Só que quando clica na imagem, vai para outro blog, ver ai o meu é
    http://www.garotajambo.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Nossa quanta coisa na bolsa.Tenho que confessar que a minha também é assim.Levo o mundooo.
    Adorei seu cantinho e vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  11. Heeey, obg pela visita. ;D
    Adorei sei blog tbm. \o/
    beeijos.
    ps: minha blosa tbm é um caos.

    www.boompapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A amizade ñ obedece
    a uma presença constante,
    mais exige uma constate lembrança.
    Por isso estou aqui.
    Deus ilumine nossa amizade.
    Um abençoado final de semana
    beijos ternos,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    Convite conhecer.

    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir