quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nova tecnologia

Eu sou muito mais muito fã da tecnologia
Fico encantada com as novas inovações que temos
Vejam este "GPS" para usarmos nas lojas...



Empresa japonesa apresenta sistema de navegação interno para lojas!!!


Sabe-se que o GPS quebra um galho enorme quando estamos em alguma cidade que nunca fomos antes ou quando não conhecemos totalmente a nossa cidade, mas o problema é que em ambientes fechados ele simplesmente não funciona. Imagine então quando você entra em uma livraria e procura certo livro em uma estante gigantesca e lotada de todos os títulos possíveis e sem nenhum funcionário disponível para auxiliar na busca.
Para ajudar nestes casos onde você demora muito tempo para achar alguma coisa em uma loja, foi criado o aplicativo chamado Swing e que foi criado pela empresa KDDI, que é uma espécie de GPS que aponta para um local pré definido dentro de sua loja e roda dentro de um smartphone convencional. A idéia é de guiar as pessoas dentro de lojas ou de ajudar a você encontrar uma loja específica dentro do shopping com o auxílio de apenas uma seta vermelha que aponta a direção correta a seguir.

Mas também já se fala que a ideia é boa porém vai tirar aquela coisa gostosa de ir comprar um livro e pedir orientação sobre algum similar para o funcionário da livraria.

Amigos, o  que vocês acham disso?

3 comentários:

  1. Realmente nos surpreendemos a cada dia com essas coisas novas que vem surgindo. O que não é a tecnologia não?!? rsrsr

    Beijocas super em seu coração Neusinha!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Neusinha,
    Passando rapidinho pra agradecer seu carinho comigo lá nos 500 seguidores do Amadeirado. Você é uma pessoa adorável e carinhosa. Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para comprar um GPS, principalmente porque tenho péssimo sentido de orientação. Mas vou esperar um pouco mais para avaliar as novas tecnologias desse aparelhinho fantástico. Beijos.

    ResponderExcluir