domingo, 25 de setembro de 2011

Mudanças no facebook


O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou a mais dramática mudança na rede social em anos, introduzindo uma série de novas funcionalidades, incluindo a possibilidade de assistir filmes, ouvir música e ler conteúdos de notícias dentro do próprio Facebook. Zuckerberg também apresentou o novo design do 'timeline' para a página de perfil, que irá mostrar a história completa de sua vida no Facebook.
Diga adeus ao seu antigo perfil, este é o jeito que ele vai ficar quando as novas mudanças entrarem em vigor. Você será capaz de ignorar a sua atividade em diferentes anos e meses usando a linha do tempo no lado direito.
Bem como a sua foto de perfil, você também vai ter uma foto 'de capa', que se estenderá ao longo do topo da página.
O registro de atividades irá mostrar todas as coisas que você adicionou ao seu 'timeline' e quaisquer outras notificações. Você será capaz de ajustar a privacidade de cada parte do conteúdo ou até mesmo apagar completamente as coisas desta seção.


Vai ser simples decidir quem pode ver sua atividade com aplicativos, e você também pode escolher entre simplesmente permitir que ele apareça na 'timeline', apresentá-lo para seus amigos (sendo essa a opção mais ousada e ocupando mais espaço na 'timeline') ou ocultá-lo completamente.
Você também será capaz de controlar a sua privacidade na própria 'timeline'.

A 'timeline' agrega toda a sua atividade e apresenta um resumo desta em sua página, separado por assuntos. Você também será capaz de ver cada um destes assuntos em sua própria 'timeline', dando a possibilidade de você ver apenas a atividade de fotos ou música de seus amigos, por exemplo.
A integração com a música é uma grande parte do novo Facebook, e com serviços de música como Spotify e outros novos aplicativos, você poderá ouvir canções em streaming sem sair do Facebook. Esse é o jeito como o seu módulo de música irá ficar em sua 'timeline'.
O novo controle de aplicativos pretende facilitar o uso destas sem 'pop ups' toda vez que você queria compartilhar algo. Desta forma, você poderá ficar atento para o que irá acontecer quando você usar o aplicativo, dando a opção de ajustar essas configurações a qualquer momento.



E ai amigos, que vocês acharam das mudanças???

4 comentários:

  1. Amada tem selinho no blog Claridade e Amor.Uma semana de muita paz e realizações.Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  2. Já não sei mexer nele como está imagina com todas essas mudanças..rs..



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu cantinho
    Adorei
    bjokas
    http://diamantesechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi neuzinha tudo bem?
    passando pra te deixar um bjinho
    e dizer q tem um selinho no meu blog pra vc
    http://blogdalemos.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir