segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avalanche de dados - A maravilha do mundo virtual


Nós e esse maravilhoso e contagiante mundo virtual.
Confesso que quando entrei aqui, foi para cuidar o que meus filhos faziam neste lugar tão estranho, tão irreal.
E hoje, com um conceito totalmente diferente vivo neste mundo quase que conectada 24horas(só não fico 24horas porque não posso mesmo, compromissos de trabalho, e familia não me deixam).
E isso mostra que é sempre interessante não pre julgar as coisas, o ser humano tem a péssima mania do preconceito.
Com certeza, existem os exageros como em tudo na nossa sociedade, mas não podemos ser hipócritas a tal ponto de dizer que este mundo virtual( e tão real, acredito que só quem vive aqui para entender esta realidade que falo) não nos é importante nos dias de hoje.
Vejamos os dados que bacana
OBS.: Dados postados no início de Janeiro/2011, ou seja hoje 24/01/11 já é bem mais números, mas mesmo assim vale a pena conferir!





2 comentários:

  1. Estou muito feliz em ter encontado um blog tão encantdor .
    È muito lindo ler uma postagem onde uma pessoa também imaginava como o que sera que tem de tão bom que minha filha passa o dia aprendendo.
    E sem querer estou a quase 5 anos e feliz da vida com tanta amizade que ja conquistei e quanta coisa boa podemos aprender também.
    Estou seguindo seu blog convido a seguir o meu ofereço a vc o mimo de seguidores que esta perto do mural .
    E award também o premio,Laços de Ternura.Esta na sala presentes seus.
    caso tivir dificuldades para pegar mande email para mim.
    evanir_garcia@hotmail.com.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir