sábado, 25 de outubro de 2014

Acreditando no meu sonho


Mudei radicalmente a minha vida e muitos aqui já sabem.
Ano passado tive a confirmação de uma doença na família, meu mundo ficou sem chão, mas a vida segue e hoje está tudo bem graças a Deus.Aprendemos muito, mudamos muito e graças  a Deus para melhor, a dor vem para nos fazer crescer.

Mais em função disso, resolvi mudar radicalmente minha vida profissional, mudei da água pro vinho. Saí de uma carreira e deixei de ter um salario fixo (razoável) mensalmente para embarcar num sonho que sempre tive; o sonho de ter o meu negócio.
Abracei com unhas e dentes 03 oportunidades free lance
01) Crie minha loja virtual a Encantu's Modas & Acessórios
02)  Tenho uma parceria com uma gráfica a Impressos Rápidos
03) E uma parceria com uma consultoria a Athos Talentos Humanos

Também estou aproveitando meu tempo em casa para me dedicar aos meus blog 's e minhas páginas

Mundo da Neusinha

O Espiritismo na Internet

A Dependência Química

Acredito que todos saibam o quão dificil é a vida de iniciar um negócio, ainda mais quando se tem pouco ou quase nada de finanças, é realmente acreditar num sonho.

E nesta loucura embarcou comigo a minha filha, se não fosse ela a me ajudar, com certeza eu não poderia estar fazendo isso, se formos olhar financeiramente uma tremenda loucura, pois troquei o certo pelo duvidoso.

As vezes dá vontade desistir mais acredito que o que estou plantando colherei bons frutos mais adiante.

Quero muito agradecer a minha filha que está no comando da nossa casa para que eu posa sonhar. Tenho até que pedir desculpas a ela por fazer ela embarcar nesta loucura. Uma menina mimada que se tornou uma baita mulher apenas com 20 anos!Como é lindo ver ela crescer, amadurecer, fruto da educação minha e bem mais do avó dela.

E vamos lá seguir em frente, espero não decepcionar ela e nem as pessoas que acreditam no meu sonho(que eu sei que são pouquissimas)

Minhas joias raras, meus tesouros





Obrigada meu Deus por me proporcionar a família que tenho. Sei que meu filho ta longe mais ta torcendo por mim e graças a esta minha loucura tenho mais tempo para ele e para ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário